Achieving the energy transition
A Omexom é uma marca VINCI Energies dedicada à transição energética. Somos parte de uma rede com mais de 23.500 profissionais, a atuar em 37 países, comprometidos com a criação de soluções sustentáveis, eficientes e seguras.
Descritivo Funcional
Ao longo do tempo, serás responsável por:
- Acompanhamento, registo e gestão da folha de horas dos colaboradores, realizando interface com a área dos RH;
- Apoiar no cumprimento das normas de segurança;
- Coordenar a receção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais;
- Recolher, organizar e arquivar os documentos/processos relevantes;
- Registo, carregamento e acompanhamento de dados no sistema informático;
- Assistir na preparação dos documentos, relatórios, ofícios, informações e e-mails inerentes a gestão de obra;
- Apoio e assistência logística e administrativa;
- Cumprir e promover os princípios e procedimentos do Sistema de Gestão Integrado.
Perfil
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Mínimo 2 anos de experiência em funções similares (experiência em projetos fotovoltaicos será valorizada);
- Domínio do MS Office;
- Domínio da língua inglesa (preferencial);
- Capacidade de comunicação e organização;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Disponibilidade imediata (preferencial).
Condições Oferecidas
- Integração numa organização inovadora, com projetos nacionais e internacionais;
- Carreira profissional estável e desenvolvimento profissional ativo e continuado;
- Flexibilização e conciliação entre a vida profissional e familiar;
- Pacote salarial e de benefícios adequado à experiência apresentada e à função.