Achieving the energy transition

A Omexom é uma marca VINCI Energies dedicada à transição energética. Somos parte de uma rede com mais de 23.500 profissionais, a atuar em 37 países, comprometidos com a criação de soluções sustentáveis, eficientes e seguras.

Descritivo Funcional

Ao longo do tempo, serás responsável por:

  • Acompanhamento, registo e gestão da folha de horas dos colaboradores, realizando interface com a área dos RH;
  • Apoiar no cumprimento das normas de segurança;
  • Coordenar a receção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais;
  • Recolher, organizar e arquivar os documentos/processos relevantes;
  • Registo, carregamento e acompanhamento de dados no sistema informático;
  • Assistir na preparação dos documentos, relatórios, ofícios, informações e e-mails inerentes a gestão de obra;
  • Apoio e assistência logística e administrativa;
  • Cumprir e promover os princípios e procedimentos do Sistema de Gestão Integrado.

Perfil

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Mínimo 2 anos de experiência em funções similares (experiência em projetos fotovoltaicos será valorizada);
  • Domínio do MS Office;
  • Domínio da língua inglesa (preferencial);
  • Capacidade de comunicação e organização;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Disponibilidade imediata (preferencial).

Condições Oferecidas

  • Integração numa organização inovadora, com projetos nacionais e internacionais;
  • Carreira profissional estável e desenvolvimento profissional ativo e continuado;
  • Flexibilização e conciliação entre a vida profissional e familiar;
  • Pacote salarial e de benefícios adequado à experiência apresentada e à função.

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